Dois filmes infantis na programação do Cine Veneza neste sábado e domingo – “Wifi Ralph:Quebrando a Internet”, da Disney; e “Dragon Ball Super Broly” – este último é o lançamento da semana.
O Dragon Ball Super Broly, dublado, com duração de 1h40, será exibido em um único horário,  às 19 horas; já Wi Ralph terá dois horários – a primeira sessão às 15 horas e a segunda às 17 horas.

 

Sinopse – Dragon Ball

Dragon Ball Super: Broly é um filme de ação animado de fantasia – é o vigésimo filme da série do mangá Dragon Ball, e o primeiro filme baseado na série Dragon Ball Super. O filme foi lançado em 14 de dezembro de 2018 nos cinemas do Japão.

 

Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente – ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

 

Sinopse – Ralp

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

 

Fonte: Adoro Cinema

Related Article

Write a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *